Hmmm! Lou Reed? grande album
Tá lindo!Beijinhos
here kitty kitty!!! :PDemais. :)*
parece um rato! ou rata? :p
Lou Reed? Não. Ainda não tive disponibilidade auditiva para tal mas espero um dia que sim.Tá lindo o meu gatinho não tá?? Embora não tenha percebido essa da rata....grrrrr!Beijocas ronronadas
Enviar um comentário
5 comentários:
Hmmm! Lou Reed? grande album
Tá lindo!
Beijinhos
here kitty kitty!!! :P
Demais. :)*
parece um rato! ou rata? :p
Lou Reed? Não. Ainda não tive disponibilidade auditiva para tal mas espero um dia que sim.
Tá lindo o meu gatinho não tá?? Embora não tenha percebido essa da rata....grrrrr!
Beijocas ronronadas
Enviar um comentário