11 abril 2008

Pinkolage

À Ponte D. Luis, Porto
Março 2008

9 comentários:

Dalaiama disse...

Belo sticker! Bela foto!
;-)

I wish I was BLONDE! disse...

És adepta ?

licopódio disse...

Mata-me com esse pink&decker rosa.

Desinformador disse...

Deve ser útil para as aberturas difíceis das garrafas de vinho tinto! ;)

A. disse...

: ) que fixe! queria um com padrao (pink nao e das minhas cores preferidas...)!
o berbequim foi das primeiras coisas que comprei para a minha casa, claro. e agora ate e util para algumas pecas que faco.

estava a espera de encontrar aqui em LA cenas fixes, stickers ou graffiti, para fotografar mas nao devem ser muito adeptos aqui... conheces algum sitio onde haja que me recomendes?
bjs
A.

K disse...

tack tack Dalaiama! (que é como quem diz em sueco, obrigada! ;p)

I Wish I Was Blonde, sou adepta do quê?? Estou a apanhá-las do ar...

Licopódio, quem és tu e porque sentes necessidade em que eu te mate com um berbequim?? (conquanto seja capaz de dar um filme interessante à Happy Tree Friends...ihihihihih)

Desinformador, eu nem vou comentar! (embora também consiga visualizar um filmezeco...;p)

A., eu por acaso não tenho um berbequim mas já lhe senti a falta. Estás a falar de LA Los Angeles USA?? Epá. Estás longe! (inbéja!;p)Acho que por aí é mais grafitti, embora nem tenha a certeza disso nem te saiba dizer muito mais. O que podes fazer é o que eu sempre faço quando vou para cidades estrangeiras: faço pesquisa no google, mas principalmente no flirck, com as palavras street art (ou stencil ou grafitti ou sticker) e o nome da cidade. Com sorte algumas terão a localização e depois é só procurar. ;] E diverte-te!! Muito!

Beijos coloridos para todos

Padre Crescêncio Castrador disse...

Há aqui uma clara associação à prática de sodoma!

K disse...

Há?? Onde??

I wish I was BLONDE! disse...

k:

adepta da Pink(brico)lage! Of course!
What else!?! LOL