23 abril 2008

May the force be with you

Barcelona
Junho 2007

e que para a porta abrir a chave tenhas

11 comentários:

Dalaiama disse...

Acho que este trabalho é dos espanhois b-toy, mas não tenho a certeza. Em Lisboa também já me cruzei com este stencil.
O título e a nota são o pãozinho, a fotografia é o conduto. A sandes inteira está bem guarnecida. Na verdade o bonequinho representado é simpático, mas o pãozinho aqui é que faz sorrir :-)

homesick.alien disse...

Obi-Wan never told you what happened to your father....herrrrgh.

K disse...

Dalaiama, vou ficar viciada nos teus doces e simpáticos e lindos comentários que me deixam toda babadinha e encabulada! ;p Epá, tenho que te conhecer e fotografar as tuas cenas. ;]

Meu excelso homesick.alien que bates tão mal quanto eu, obrigaste-me a ir à wikipédia ver a história do starwars que eu já não me lembrava de nada. Mesmo assim não sei o que te responder...;p

homesick.alien disse...

lol! não era uma pergunta, não precisas de responder nada! =P e tenho mesmo de ser excelso? ou posso ser opíparo? é que excelso faz-me lembrar in exclesis deo e eu não curto rock cristão =P

K disse...

'Tás a ver-me a tentar revirar os olhos numa cara de enfado?? ;p Obviamente que eu sei que não era uma pergunta, duh! Eu mato neurónios (na tua companhia também que é para não te sentires sozinho), mas não exageres. Falava de responder ao comentário!
Olha, não preferes ser maGnificente?? eheheh (e as coisas que tu te consegues lembrar e as coisas que tu conheces...in exclesis deo?? e porque raio tu nunca gostas de nenhuma palavra que eu gosto?? arre, que és mesmo do contra =P)

homesick.alien disse...

eu disse-te que tive uma educação muito cristã e o in excelsis deo era uma música bem popular lá na igreja da paróquia xD epah...maG!nificiente não é muito o meu género...que tal opulento? =P
olha e pára lá de responder aos comentários...desliguei o messenger para conseguir trabalhar, remember?? =P não comas os bolinhos todos!!

K disse...

ahahahahahah! não, o que tu me disseste é que tentaram que fosses um bom cristão temente a deus mas que preferiste percorrer em passos largos o caminho da perdição. e se queres ser opulento eu faço-te a vontade. porém não te habitues mal que eu o resto do tempo sou do contra como tu. estou bem disposta, é a tua sorte (deve ser de pensar na noite de logo...)

olhameste...até parece que eu te forço a responder. pffff...;p

(sabes o que me apetecia agora? assim um salpicão, uma broazita, umas azeitonitas, um queijito, um patêzito...'bora??)

homesick.alien disse...

e o binho???

K disse...

eu não falei no vinho porque estava aqui na dúvida se assim ao solinho me apeteceria mais uma sangriazita...mas acho que logo vou fazer isso em casa com binhito nos meus copitos granditos (credo, se continuar a escrever assinzito vou cometer um suicidiozito!)! vais sair tarde outra vez?

(e vai trabalhar!) =P

Dalaiama disse...

K: és simpática!
;-)

K disse...

:D ópramim a rir!! tu também! ;]