07 abril 2008

Have a Seat

Madrid
Julho 2007

11 comentários:

zamotanaiv disse...

Bonito!

K disse...

Apre! Nunca tive um comentário tão rápido! Isso é que foi chegar na hora H. ;]

E tu como estás meu caro, que há tanto tempo não te via por cá (e nem eu lá...)?

Beijocas com antenas e exosqueleto

Dalaiama disse...

Lindo! Dá vontade de derramar cor na cadeira também!
:-)

Desinformador disse...

epá, parece que estás a fazer pub à Seat, marca de carros espanhola!

E parece que quem tiver um Seat, apenas vai receber uma cadeira... e em mau estado...

Padre Crescêncio Castrador disse...

Nestas cadeiras com rodas é impossível fornicar!

zamotanaiv disse...

Pois é,perdi os links e depois diagnosticaram morte ao meu computador mas ele resçuscitou! Cá estou, com menos 500 de memória mas com 1 giga encomendado.

Cagranda gargalhada que dei quando li o sr padre!

Beijos!

K disse...

Meu caro Desinformador, só tu para te lembrares de associações tão disparatadas. És único!!! (o que não quer dizer que isso seja bom...;p)

Padreco, parece-me que com esse comentário assinaste a tua excomungação. Embora já fosse mais que sabido que és apenas uma farsa. eheheh (realmente fornicar numa cadeira com rodas não deve dar muito jeito....mas que sei eu de cadeiras se mal chego com os pézinhos ao chão?!?! ;p)

Zamot my dear, que bela maneira de explicar a situação! ahahahah
Não que ache piada a ficar sem computador (a mim dava-me uma coisinha má!), mas ficou divertido. Folgo em saber que voltas à normalidade. ;] Sim, esse raio desse padre apesar de chato até escreve umas coisas com graça...

Beijos de luz para todos e todas e mais quem vier =D

I wish I was BLONDE! disse...

desinformador:

que associação tão, tão....
Eu tenho um Seat...
E não me lembrei disto..
LOL

K disse...

pssst....não ligues, o desinformador não bate bem. eheheheh

I wish I was BLONDE! disse...

k:

Nasty k! Loool

K disse...

Eu?? Sou uma santa. Uma santa! ;p