09 março 2008

summertime...

Meco
Junho 2005



aqui estão as raquetes!

13 comentários:

I wish I was BLONDE! disse...

Quase poderia ter sido da minha autoria essa foto. Podia jurar que joguei com umas raquetes iguais o verão de 2007 no Meco! :)

E obrigado pelas raquetes! :D

K disse...

De nada meu caro. Depois de tanta conversa sobre raquetes, mas principalmente após o teu último comentário em que falavas da praia, também eu recordei os tempos de verão e assomou-se-me à memória esta foto. Hmmm....o ano passado também lá estive...estava aqui a tentar lembrar-me se emprestamos as raquetes a alguém...;]

I wish I was BLONDE! disse...

Olha que... é bem possível, yes mam!
O Meco é um local de amizade ;)

K disse...

Ah! Há muito que não tinha destes momentos de comentários pingpong (já que se fala em raquetes). E que bem que sabe! (o patronato é que não fica feliz...)

Opá, nunca mais vou conseguir andar por ali da mesma maneira ;p (a curiosidade sempre me matou)

I wish I was BLONDE! disse...

ah ah ah! it only kills if you're a Cat! ;P

K disse...

Mas eu gosto de pensar que sim....;]

I wish I was BLONDE! disse...

Nesse caso eu diria que........

.... estás tramada! :p

K disse...

Normalmente é o que me acontece...:s

I wish I was BLONDE! disse...

Gato preto? Se for isso fazemos já mudança de pêlo para branco! :)

K disse...

Preto e branco que é para ser mais equilibrado (conquanto equilíbrio não seja uma boa palavra para me definir...)

Bruno disse...

Gosto muito de equilíbrio, mas também tenho os meus freakouts! :P

Extravazar também é parte da sanidade!

K disse...

Sim, concordo plenamente contigo. E eu gosto de extravazar e perder-me na insanidade. Porém referia-me a um certo desequilíbrio interior que me incomoda e é muito pouco saudável. Coisas da vida (temos é que aprender a viver com elas e tentar modificá-las).

I wish I was BLONDE! disse...

Para conversas mais alongadas temos sempre challengerofminds[at]gmail.com.