05 março 2008

Rua Miguel Bombarda, Porto
Setembro 2007

14 comentários:

I wish I was BLONDE! disse...

Let's :p

Devir disse...

...QUE MEDO!!!

K disse...

I wish I was blonde!, ainda nos faltam as raquetes ;]

Não tenhas medo Devir. Eu não sei jogar. ;p

I wish I was BLONDE! disse...

k:
raquetes, verão, praia! (sonho acordado) ;)

homesick.alien disse...

mas o let's play não tá lá =P o os snookers do outro lado também são muito fotogénicos =P

K disse...

homesick.alien já vi que és frequentador do espaço, portanto o mais provável é que já nos tenhamos cruzado por aí. ;] Ou então talvez tenhamos pessoas conhecidas em comum (pensei isso por causa da comunicação ;p).
É vero, não está lá nada escrito - mas bem que podia estar, e sim tens razão, os snookers também são fantásticos. Tenho que lá voltar com a máquina. Grazie pela visita. ;]

homesick.alien disse...

probably...eu moro nessa rua. quando quiseres toca no 84 e vamos capturar a luz decadente-quase-confortável dos snookers...ou quem sabe jogar um pingpong =P

K disse...

Epá, jogar pingpong não é comigo (aliás a maioria dos jogos não é comigo que sofro duma inépcia natural que que me tolda os movimentos e me transforma numa tralhouca). Já capturar a luz-decadente-quase-confortável (olha que linda definição!) tem a ver comigo. E porque não? Eu passo todos os dias nessa rua pelo menos 2 vezes por dia, ou seja, estou sempre a passar-te em frente à porta de casa! ;] (não me digas que é aquele prédio logo no início com umas varandas fantásticas que eu invejo!)

homesick.alien disse...

é! aquelas varandas fantásticas que apanham sol de manhã à noite =D um solário natural e muito bom também para ouvir (e já agora fotografar) discretamente as conversas das pessoas que passam na rua ao fim da tarde ;)

K disse...

E pronto...estou a ser lançada vertiginosamente para as labaredas do inferno sem paragem no purgatório que a inveja é uma coisa muito feia (e como eu adoro varandas grandes! ou terraços! odeio ser pobre!).
Hmmm...isso faz de ti um cusco ou simplesmente um curioso? Oh! Não devias ter dito isso! Eu passo ali ao fim da tarde!!! E não gosto muito de ser observada como bom bicho do mato que sou...bah! ;p (vou aqui ficar a pensar se porventura já fui "capturada"...porra)

homesick.alien disse...

prefiro simples curioso, muito obrigado! prometo que vou fazer um esforço para te observar mais vezes =P mas ficas desde já convidada para dar uma espreita na vista da varanda...só para chegares mais depressinha ao inferno =P engraçado o encontro "casual" no piolho...e identificares-me em 2 dias é cusquice ou curiosidade? =P desculpa a falta de conversa mas tava com a cabeça noutro sítio =P see ya around

K disse...

Hmmm...estou a ver que tenho que ter cuidado com o que te digo...fazes-me lembrar aquela famosa citação policial, ou seja, tudo o que disser pode ser usado contra mim! ;p Eu sou um bocado duas coisas, mas principalmente muito curiosa. E, já nem sei bem porquê, desconfiava quem eras, por isso foi só mesmo ter a confirmação. Como calhou passares por mim e eu ver, e dado o meu estado avançado de extroversão por influência de líquidos dourados, decidi apresentar-me. E não carece desculpa pela falta de conversa. Eu também já não conseguia articular grande coisa. ;p

E muito obrigada por desejares ver-me a arder nas labaredas do inferno. E por te esforçares em observar-me e assim deixares-me paranoicamente constrangida. É uma verdadeira simpatia da tua parte. Como é que consegues?? ;p Mas prontossss, combinamos e eu atiro-me da varanda que é para ser mais rápido. ;p See ya! (nem que seja no Piolho!)

(esta conversa só me fez lembrar livros e filmes retorcidos...que medo!)

homesick.alien disse...

muahahah! é melhor começares a passar ali do outro lado da rua...sabes que acidentes acontecem e eu tenho dois vasos na varanda =P

acho que este se vai tornar num caso sério de voyeurismo. é melhor começares já a arranjar uma ordem judicial de afastamento...mas estando eu na varanda tu é que tens de te afastar =P

já agora...lá pra que horas costumas passar? só por acaso...simples curiosidade =P

K disse...

Oh...oh...e não é que ele decide entrar dentro da personagem?! Credo! 'Tou tramada contigo! Valha-me o senhor! (não, eu não sou crente, sou mesmo herege)
Ele já é ameaças de ser mortalmente acarinhada com o vaso no cocuruto e sugestões veladas para me manter à distância...tss tss, sinceramente, andas a ver filmes a mais pá! Deixa lá isso de lado que não tens perfil de serial killer (digo eu…)

A que horas passo é? Agora era deixar-te pendurado na varanda em vigília perseverante e obcecadamente detectivesca (e viva os neologismos!), o que, convenhamos, se coaduna em pleno com a personagem que escolheste para ti. Bah! E descansa que eu já costumo passar do outro lado, sendo que a partir de agora nem me passará pela cabeça voltar àquele passeio. Sabe-se lá se não cais tu da varanda e a mim não me apetece nada aparar-te a queda. ahahahahahahaha ;p

(epá, eu não tenho uma hora mesmo certa para passar...por volta das 18h, às vezes antes, às vezes depois...)