25 março 2008

PIXELneighbour

Rua Miguel Bombarda, Porto
Fevereiro 2008

15 comentários:

homesick.alien disse...

falta-te gatilhar o coração belíssmo na parede direita da fachada do centro comercial bombarda =P
tens uma sorte danada porque eu raramente estou em casa às 18h =P

K disse...

É por estas alturas que, apesar de não ser crente, eu levanto os braços aos céus e clamo em júbilo: deus é grande e existe! ahahahahahahahahah ;p

E não me falta gatilhar nada homem. Tal insinuação até me soa a ofensa. Acho que está algures em Agosto passado...

Zorze disse...

Desculpa K, hoje foi mais o trabalho do que a foto que me despertou a atenção. De facto, muito porreiro!!!

K disse...

Estás desculpado amore mio. Sabes que a ti, e só a ti, eu perdoo tudo. Menos o facto de seres casado e pai de filho! Bah!

Zorze disse...

O meu coração é uma albergaria antiga e espaçosa!

K disse...

E eu cá gosto de exclusividade.

Zorze disse...

E de duas galhetas no focinho!

K disse...

já te disse que não. Eu sou mais da paz...paz...paz....;p

Zorze disse...

Eu dou-te é com a paz na tola...

K disse...

oh! aí não gosto. mas se me deres com a tola na paz...ahahahahahahahah (que comentário mais foleiro)

Zorze disse...

E nas pazes?

K disse...

Informamos que existe uma falha de conectividade que complica e poderá impossibilitar a comunicação. Lamentamos o sucedido. Tente novamente mais tarde. Obrigada pela sua disponibilidade.

Incubadora disse...

I Love It!

bisc8 disse...

ops... à bocado era o Bisc8 e não a incubadora. Mil perdões.

K disse...

Estás perdoada! ;] (e entretanto tenho que fazer um update sobre isto dos bonecos pixelizados...)