31 março 2008

O meu Chapéu tem 3 Bicos

Travessa das Liceiras, Porto
Fevereiro 2008

9 comentários:

Alf disse...

E eu que morei ao virar da esquina e nunca reparei...

Target disse...

tens quantos quê??

PensarCusta disse...

adoro o seu blog.. já lhe tinha dito.. não já??

Padre Crescêncio Castrador disse...

Adoro três bicos sem tirar...

K disse...

Alf: talvez ainda não lá estivesse quando moraste na zona. De qualquer modo é preciso ter um radar hiper-sensível assim como o meu...;p

Target: e depois eu é que tenho uma mente maldosa...pois pois!

Pensarcusta: não sei...não me lembro...posso ir pesquisar nas caixas de comentários ;p de qualquer maneira agradeço o elogio. É bom fazer algo que os outros apreciem.

Padreco dum raio, vou te castrar!!

Padre Crescêncio Castrador disse...

Ai sim, faz gostoso, faz...

Dalaiama disse...

Um belo e gentil graff!
E de novo os comentários sorriem.
:-)

K disse...

Meu caro padreco de meia tigela, se eu fizesse gostoso, mesmo gostoso, gostoso como eu gosto, depois tinhas que largar essa tua vida de celibato e era um problema...

Pois é Dalaiama, faz-se por sorrir e por fazer a vida sorrir-nos ;]

Tharcus disse...

Existe um artista aqui no Brasil que pintava criaturas semelhantes a que tu criaste, conheça o pintor Iberê Camargo, na sua fase, "os ciclistas"