19 março 2008

Macaquinho

Carhartt Shop
Bairro Alto, Lisboa
Outubro 2007

3 comentários:

Dalaiama disse...

Que docinho macaquito!
Adequa-se ao dia do Pai!

Zorze disse...

Quando ia para a Praia Verde havia lá uma máquina com um macaco de nuestros hermanos: "Quieres un regalo? Dinero, dinero!!!" E eu pensei, foda-se, tenho 8 anos e já me estão a incutir esta veia consumista num mundo que se advinhará economicamente globalizado... foda-se, não pensei nada disto; acho, inclusivamente, q coloquei uma moeda no macaquinho espanhol!

K disse...

Apre Dalaiama, olha que isso de associar o macaco ao dia do pai...não sei não...(a não ser pela perspectiva comercial do macaquinho de imitação, vamos lá todos ser formatados e consumir porque nos dizem que sim - eu cá nem me lembrei mais que era dia do pai)

Z amore mio, já vi que ficaste traumatizado para o resto da vida por teres sucumbido em tão tenra idade ao apelo consumista. Deixa estar, ti voglio bene na mesma. Un bacio lento per te amore mio, nessas tuas beiças deliciosas! ahahahahahahahahahah! (na ligues, é de só trabalhar meio dia hoje)