12 março 2008

Forrado

Madrid
Julho 2007

17 comentários:

Dalaiama disse...

Hoje a vista apresenta-se-nos habitada por posters e stickers :-)
Este blog é assim: stritarte non-stop! Parece que até o vestido da menina levou com spray em cima!!

Padre Crescêncio Castrador disse...

Cambada de filhos das putas esses cabrões do caralho que colocam cartazes até na cara de um gajo, ó caralho!

K disse...

O vestido da menina foi bem apanhado sim. Mas olha que eu às vezes gostava de sair um pouco mais do registo da streetart (embora já saiba de antemão que nunca o vou largar de todo). E grazie grazie pelos comentários. ;]]

Cala-te padreco dum raio que te sodomizo com um santo!!!

Padre Crescêncio Castrador disse...

Tu queres é levar com um Salmo por esse paparreca adentro!

K disse...

E isso são maneiras de um homem de deus falar?!?! Vai pregar para outra freguesia e leva o teu salmo contigo. bah!!!!

I wish I was BLONDE! disse...

lol
Já se insultam por causa de streetart.. isto vai mal. :|

K disse...

I wish I was blonde!, isto são insultos de amor, de muito amor! ;] Uma daquelas relações saudáveis entre 2 pessoas que se gostam de se armar em parvas e dramatizar um pouco. ;]

I wish I was BLONDE! disse...

Ufa! lol [ É que não tenho o maior apreço por padres.] :p

K disse...

Descansa. Nós usualmente também não (o que inclui o padre) ;p

Padre Crescêncio Castrador disse...

Labainde-me essas putas dessas paredes, caralho. Não há nada pior do que paredes sujas e paparecas a cheirar a cação!

K disse...

Ai! Olha que eu vou a Lx e dou-te com o salmo! Na abuses!

I wish I was BLONDE! disse...

Ah ah ah ah! :D

Que desgraça :P

franksy! [girlfriend in a , ] disse...

fantástica!!! padrão x padrão x padrão!

Dalaiama disse...

lololol
De repente senti-me a folhear uma fanzine preciosa e rara conservada num alfarrabista! Divertidos estes comentários!!!
:-D)D)D)

K disse...

Pois...este blog ontem virou folhetim de conversas insanas...que bem que sabe a falta de lucidez! ;p (brincar brincar e ser sempre criança. yuuupiiiiii!)

Devir disse...

Print it big and give it to me...
dás? dá!

K disse...

Se pedires com muito jeitinho, e à velocidade que eu me movo - ou não - talvez para o ano. ;p