16 março 2008

as linhas com que te coses

Rua Miguel Bombarda, Porto
Fevereiro 2008

20 comentários:

Padre Crescêncio Castrador disse...

E esses filhos das putas que desgraçam as bidas aos pais quando se metem na dróga. Que bício do caralho, fuodaaaaa-se! Mas pronto, beijos grándes para ti, doce K; desde a catequese que continuas a ser a minha menina linda; senta-te aqui que o Padre Crescêncio Castrador conta-te uma linda história sobre uma menina, um perverso, um sonorífero e uma gase...

K disse...

Ahahahahahahahahah! Tu andas a coser-te com linhas que te dão direito a linchamento!!! Não fosse eu saber que tu gostas de me atiçar só para me ver eriçada; não fosse esse teu humor desconcertante que me apanha de surpresa e me faz gargalhar; e não fosse o facto de gostarmos tanto um do outro; juro que quem te contava uma linda história sobre sangue e castração era eu!!! lave iu bastardo**

Padre Crescêncio Castrador disse...

Dás-me vontade de comer hóstias compulsivamente...

K disse...

Deixei-te sem palavras é? ;p tss tss...

Padre Crescêncio Castrador disse...

É que cresceste tanto desde os teus 11 anos... na altura ainda nem tinhas um piercing e saltavas à corda vestindo uma saia curta-colegial-citadina; depois, foste nas modas desses tribais do Burkinafaso que se pintam no corpo, ó caralho, e metem argolas até no olho do cu, fuodaaaa-se! Deixa-te de merdas e fotografa mazé o "B"aticano e a sua Santidade, pá! (******, amori!!!)

K disse...

Tu não me conhecias aos 11 anos...se me conhecesses sabias que não cresci muito desde então e que nunca tive um grande hábito de saltar à corda (conquanto tivesse uma saia idêntica). De resto deixaste-me tu a mim sem palavras: é que é difícil responder a comentários insanos como os teus. ** * **** *** (intervalados como tu gostas amori)

Padre Crescêncio Castrador disse...

LOL, conquanto é tão lindo - adoro quando recorres às mesmas palavras fatelas de sempre, meu amori mais lindo *** * * **** *

K disse...

Grrrrr! Eu enfio-te o fatela pelo cu acima! Nada de gozar com as minhas manias linguísticas, que eu também não gozo com as tuas (e os exemplos sobejam...). Olha que assim já não me encontro contigo na próxima reencarnação, tá amori mai lindo? ** * *** * * *****

Padre Crescêncio Castrador disse...

Conquanto abraçar esta vida de celibato, não posso abusavar da tua conquant'a' até ficar assadinha!

K disse...

E isso são coisas que se escrevam?? E esse conquanto foi mal utilizado. Bah!

I wish I was BLONDE! disse...

padre crescêncio castrador:

foi a melhor (?) declaração de amor (?), que já li vinda de um padre...
LoL

Padre Crescêncio Castrador disse...

i wish i was blonde:

Abençoada sejas, minha riquinha...

K disse...

É um ele, não uma ela! (não me perguntes....)

Padre Crescêncio Castrador disse...

Melhor... é novinho?

I wish I was BLONDE! disse...

k:
não me perguntes?!?!?! :p

padre crescêncio castrador:

Ai as tendências pedófilas próprias d'um sujeito da sua categoria... lol

K disse...

Padreco: ahahahahahahahahahahahah! Muito bom! Mas mesmo muito bom! Não te podia ter saído melhor! ;]

Meu caro I wish I was Blonde, que querias que dissesse?! Tens que convir que desejar ser gaija e ainda por cima loira não é lá muito normal....;p

Dalaiama disse...

Bem, fiquei 3 dias sem net e isto continuou a produzir gargalhadas! Que bela orgia de diálogos!
=D

K disse...

É vero carissimo. Este blog ocasionalmente, ou seja, aí uma vez por ano, fica com alguma actividade e piada. O que me sabe bem e me dá mais energia (que é coisa que não abunda por estes lados...porca miséria!!)

I wish I was BLONDE! disse...

k:
alguma coisa contra as 'gaijas' loiras? :P

K disse...

Não querido, nada contra. Apenas acho que maioritariamente as morenas são muito mais interessantes.