27 fevereiro 2008

ser poeta é ser mais alto

Rua Primeiro de Dezembro, Lisboa
Dezembro 2007

8 comentários:

Dalaiama disse...

Quem andou a colar estes retratos do F.Pessoa a stencil? Eu vi no Flickr o nome. Já não lembro.

senhor manel disse...

são do jef aerosol (http://www.myspace.com/jefaerosol).

I wish I was BLONDE! disse...

Eu tenho que dizer à dona do blogue, que é a primeira vez que aqui assento a vista e que fiquei muito bem impressionado com a estética das tuas fotografias. :)

Gostei bastante.

K disse...

Dalaiama (já agora agradeço os comentários que tens deixado), quando li o teu comentário também eu recordei já ter visto qualquer coisa na net, mas não fazia a miníma. Mas o caro Sr Manel, fez o favor de nos elucidar. Muito obrigada pela pronta informação.

E caro I wish I was blonde!, para quem quer ser loiro falas muito bem. ;p Muito obrigada pelo comentário e elogio. Fico feliz que a aterragem no meu humilde pasquim tenha sido prazenteira e do teu agrado. Também parece haver uams coisas interessantes para os teus lados. ;]

Bem hajam

Devir disse...

Come a canja nini!!!

Cartel Urbe disse...

excelente foto K!

I wish I was BLONDE! disse...

k:

"blondes have more fun", pelo menos é o que dizem! :)

Desinformador disse...

Aqui tens a minha singela homenagem ao pessoa, este, apesar de ser dos mais conhecidos, é para mim um dos que melhor nos define como povo. E, já agora tenho de dizer, que por tudo o que tens feito até hoje neste blog, assim o tens demonstrado!

Ó mar salgado, quanto do teu sal
São lágrimas de Portugal!
Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
Quantos filhos em vão rezaram!

Quantas noivas ficaram por casar
Para que fosses nosso, ó mar!
Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.

Quem quere passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.