04 outubro 2007

Pedalar para um mundo melhor

Barcelona
Junho 2007

6 comentários:

Anónimo disse...

grande foto...

genoto disse...

eu estava a brincar contigo, por acaso quem me disse para ver o teu blog foi mesmo ele, o sr.dr aproveita o teu trabalho fotografico para se auto publicitar, se fosse a ti comecava a pensar em pedir contribuicoes.

Anónimo disse...

Eu a perseguir o Doc?! Imagine-se. Se eu o perseguisse perdia-me na certa. Taralhouco como ele é! ;p
A explicação é muito simples: é dos poucos que se tem mantido activo e que contribui com qualquer coisa para o visual da cidade do Porto. O pessoal parece que anda a dormir....que eu por mim até publicava trabalhos de outrém se os houvesse. (sim, que qualquer dia este blog parece-se com o tributo ao sr. dr)

Claudette, é isso mesmo, com sorriso estampado na cara. ;]

heheheheheh
acho muito9 bemm
tributo a mim
jejejejeje
a falarem de mim os dois ai ai...
lol
peaceeeeee

K disse...

Quem é que levou a mal? Eu não levei a mal! Nadinha mesmo! ;] Mas gostei da ideia de pedir comissão. Vou pensar seriamente nisso. ;p Tás a ler Sr. Dr.? ;P E não espingarde muito, tá Sr. Dr.? Veja lá. aiai digo eu ;p

Aquele disse...

heya...ando a passar por essa bike todos os dias...Raval power

Sempre disse que esse doutor era fraude e nao tinha curso nenhum..para alem disso deve-me 20 cent e um cap

velha escola para um lar de idosos p.f.

K disse...

Mas isto virou uma rebaldaria, o quê?? Bamos lá ber se tenho que dar uso ao cinto para vos pôr na ordem! ;p
Ai, que se eu soubesse tinha ido ter contigo. Estou a ver que estás a prolongar-te por aí e que nunca mais regressamos aos nossos fins de tarde. ;]