01 setembro 2007

So much to see


Difusor
Espai Jove Bocanord, Barcelona
Julho 2007

3 comentários:

abox disse...

sempre que vejo uma foto tua onde aparece uma "personagem" pergunto-me... as pessoas apercebem-se que lhes tiras fotos?
é que por exemplo eu não me sinto nada à vontade para fazê-lo... lol

ps - o teu pânico tá quase a sair... não sei ainda que foto pôr ;)

[A] disse...

SORTuda!

K disse...

Abox, acho que a maioria das vezes não se apercebem - ou ficam sem ter a certeza - porque eu como tenho meio metro, e como também não me sinto completamente à vontade (embora às vezes consiga ser muito descarada), faço por passar despercebida. É preciso é apanhar-lhe o jeito e ter mais cara podre. ;p Quanto à foto...pois...não sei...como é que representamos o vazio?? (as minhas trombas é que não!)

[A], não foi bem sorte, foi mais ir lá ;) Mas olha que neste dia foi uma estafa só comigo a correr para passar e fotografar todas as paredes do evento :s e não como gostaria. Mas sem dúvida que valeu a pena!