30 setembro 2007

assim a condizer com o tempo

Mr. Case @ Difusor
Bocanord, Barcelona
Julho 2007

7 comentários:

A sem medo! disse...

nao ha uns sujeitos desses por lisboa?

nuno disse...

lindos raining days heeh

K disse...

A sem medo: há sim, vários espalhados por aí. Bom olho1 ;]

E é tão bom andar à chuva!

genoto disse...

bem deves andar a perseguir o doc, tens montes de trabalhos dele nas tuas fotos... ate dos novos bonequinhos eheh abraco pa familia

Claudette Guevara disse...

lai lai lai lai lai!

K disse...

Eu a perseguir o Doc?! Imagine-se. Se eu o perseguisse perdia-me na certa. Taralhouco como ele é! ;p
A explicação é muito simples: é dos poucos que se tem mantido activo e que contribui com qualquer coisa para o visual da cidade do Porto. O pessoal parece que anda a dormir....que eu por mim até publicava trabalhos de outrém se os houvesse. (sim, que qualquer dia este blog parece-se com o tributo ao sr. dr)

Claudette, é isso mesmo, com sorriso estampado na cara. ;]

Igor Pinto disse...

Estou a ver k curtes stencil..bom tema pra fotografar=))keep going