25 agosto 2007

Sopa

Mercado Boqueria, Barcelona
Julho 2007

7 comentários:

faceless disse...

Curioso, mesmo antes de ler a legenda da foto veio-me logo à memória as minhas passagens pelo mercado Boqueria e não é que a fotografia foi mesmo lá tirada.
Beijoooooo

franksy! disse...

a boqueria é uma fonte inesgotável de fantásticas imagens!!!

Perdidamente disse...

O titulo Sopa faz-me lembrar um videoclip em que participamos há uns anos!Lembras-te?
Beijinhos

K disse...

A Boqueria é muito fotogénica! ;)

Querida, que videoclip? Tens a certeza que foi comigo? Aviva-me lá a memória. ;p

A. disse...

sopa ou pudim : )

K disse...

Pudim? Pudim de legumes? Eu lembrei-me é de torta de cenoura...nham nham!

[A] disse...

também conheço esse mercado...adoro os cheiros e as cores das bancas das especiarias!!