17 julho 2007

Precisam-se

Mercado da Boqueria, Barcelona
Junho 2007

5 comentários:

Perdidamente disse...

Boa!
Adorei,realmente é preciso tê-los!
Beijinhos

zamotanaiv disse...

A minha banca é mais bonita que a tua! Brutais estes mercados!

Desinformador disse...

faltam os pessêgos!

hole in my vein disse...

eheheheh... que marota que tu és!!!
agora que moro em lisboa reparei que mesmo em frente a minha casa tem umas preciosidades na parede... com uns dizeres dignos de um poeta de alto nivel!! depois fotografo e faço concorrencia ao teu blog.. ahahahaha :p

K disse...

E se é preciso tê-los no sitio! Acho que é o que ando a precisar, minha querida ;]

Sim Zamot, estes mercados são mesmo brutais. Quase todos os dias que estive em Barcelona lá ía para comprar fruta e sumos e embriagar-me com as cores e a beleza das bancas. Acho que era o único sitio apinhado que fazia questão de ir...

Que pêssegos Desinformador?

Meu caro Hole, a concorrência é sempre saudável. ;) E marota eu?! Imagine-se! (há tanto tempo que não ouvia essa expressão!)