30 julho 2007

city wall

Difusor
Guinardó, Barcelona
Junho 2007

4 comentários:

Anónimo disse...

oi menina,..ouvi dizer que ontem eras pa vir conosco foi pena nao vires,, foi uma boa noite,.. temos k combinar ir a viana do casatelo gostava de ir la ,, beijos
ah cheka ai:
http://www.costadaspinturas.multiply.com

doc

Anónimo disse...

i´m gonna get myself connected

Target disse...

O outro é que é do Porto, e eu é que ando ali feito emplastro em todas as fotos, ahah

K disse...

Doc, querido, como estás tu? Fui aliciada a ir sim mas sabes como eu preciso de me mentalizar com antecedência que vou ficar privada do meu sono de beleza. :p Pois é, temos que combinar Viana. Bjocas

Target, sabes bem como me sinto magnetizada em relação a ti. ahah Deixa estar, eu vou mudar uma foto lá em baixo e já aparece o portuense.