31 julho 2007

COLOURfulLOVE

Gracia, Barcelona
Junho 2007

5 comentários:

Target disse...

Muito muito bom. Dos melhores artistas por Bcn. Gosto como apanhas sempre alguém nas fotos. Se eu estivesse em alguma processava-te!

Zorze disse...

Quem é a "pitchupitchupitchililipitchichichipichipchipinpinpinpintinlalalalpinpitchilintinrinpinlin" mais gira do Porto e arrabaldes, quem é?

Zorze disse...

É a K... apesar de ser um beca parvinhinha...

aiphos disse...

Já cá tinha passado antes. Num passado recente. Quis dizer-te que gostei. E gosto da tua escrita/fala. Tem um jeito Porto(guês)!
As fotos, reminiscências de outros olhares. E o teu, agudo. E por isso, bom.
Parabéns pelo olhar e pelas viagens fotográficas!

K disse...

Target, também gostei muito destes trabalhos. Isso de apanhar pessoas é de fases. E tu estás farto de aparecer. E agora? Hã? O que é que fazes? Vá! Processa-me! Digo-te já, chateias-me muito e escarrapacho aí as tuas fuças. Ah poisé bebé! ahahahahahah bjooooooo

Z my love, tu és tão parvo, mas tão parvo, que é impossível não gostar de ti! Sabes que és dos poucos que me consegue arrancar daqueles sorrisos rasgados de genuína felicidade e bem-estar. lave iu veri mache!!!

Aiphos, muito obrigada pelos elogios. E fico feliz que tenhas gostado. Parece que o Porto se colou definitivamente a mim. Ou eu ele. Já nem sei bem...
E gostei do olhar agudo - fez-me inchar que nem um pavão! ;p Fica bem