06 junho 2007

E se alguém te oferecer flores?

Prédio da Maia
Abril 2007

9 comentários:

spark disse...

grande cena
hehehe
conheço o writter:D
fico contente

Raez disse...

Uma obra do grande seiko!! :)

Desinformador disse...

Isso seria um indiano versão grafo!

Fostex disse...

mt bom, alias todo o predio é excelente..

zamotanaiv disse...

Granda foto!

fresh disse...

o meu puto seiko controla ehehe


lembra me p te mandar as mochilas personalizadas por ele...

ryth_494 disse...

se alguem me aferecer flores.... eu agradeço :P

beijos

zamotanaiv disse...

se um estranho lhe oferecer flores, é ...

K disse...

...Impulse! Um impulso simpático e atencioso quando não tem qualquer segunda intenção. Já me aconteceu algumas vezes. E gostei. (estou a ver que gostaste desta foto...ou isso ou outra coisa qualquer que já é o segundo comentário que deixas...thanks)