14 junho 2007

A[ngel].I[n].B[lack].

Almada
Junho 2007

7 comentários:

alx disse...

Mais do k um comentário, uma alegria, a minha! Por ter encontrado este blogue: que vai muito à frente do meu, mas que também me deu força para continuar a descobrir LISBOA...

www.grafitosdalx.blogspot.com

fikeiabalado.blogspot.com disse...

mt bom...gand stencil mesmo....

Desinformador disse...

mt bom... o autor parece que se inspirou num album de tricky... ou talvez não... mas n interessa!

parabéns ao autor e à fotógrafa por mostrar mais uma pérola de arte!

Target disse...

Ahah, fiz este com ele nessa noite!

Helder disse...

lol obrigado por partilhares este stencil, desconhecia este blog encontrei-o por coincidencia e fiquei feliz por estar aqui um stencil meu.. abraço e beijinho do gajo que fez o stencil "drama5ive"... lol

drama5ive disse...

me

K disse...

Fico feliz que tenhas ficado feliz. Afinal estamos cá uns para os outros. E por coincidência também já te havia encontrado na net (fotolog). O mundo é pequeno e a net ainda mais. Abraços e beijinhos para ti também.