28 maio 2007

Pombinhos

Miradouro de Santa Catarina aka Adamastor, Lisboa
Setembro 2006

9 comentários:

faceless disse...

também já namorei no sítio da foto... e já bebi várias jolas aí também... enfim estou com saudades de Lisboa...
Beijos

Perdidamente disse...

Quem é q já não namorou ali?
Beijinhos

astropastor disse...

Só faltava o clemente entrar no blog a cantar o "sinto amor no ar".

K disse...

Ahahahahahahah! Meu querido amigo pastor, só tu te poderias lembrar de uma coisa assim. Muito bom! (já não se pode ser sentimentalóide, não?!)

Epá, eu ainda não namorei ali...serei anormal??

hole in my vein disse...

é um bom sítio para namorar... com tantas antenas ali à frente de certeza que se dá a música certa!!! não pode falhar! Agora que estou cá na aldeia tenho de descobrir onde fica que já tou a ver que vou engatar as moças todas.... e os moços também... ui ui... (porra, hoje é a segunda vez que uso a palavra engatar!!!)

Desinformador disse...

eu nunca namorei ali... mas bebi muitas jolas em 10 anos!

tens queda de voyerista! :P

AK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ja namorei ja bebi ja fumei. O Adamastor marca a vida de qualquer pessoa que passe por la. Desde o primeiro dia em que entrei no adamastor, ja la vao 8anos a frequentar todos os dias.

ines disse...

Um local com história, com muitas memórias, com um vasto passado preenchido de momentos calmos e intensos. Sem dúvida um dos miradouros mais inesquecíveis.