22 maio 2007

1 ano de Gatilho

Foto por Big Eye Fish
Bruxelas
Novembro 2006



Hoje o Gatilho faz um ano de vida, e eu, que sempre fui dada a festejar datas, não estou muito propensa a grandes celebrações. Não que não o valorize, que não me sinta orgulhosa. Só eu sei, e quem me conhece a fundo, que tendo em conta a minha usual preguicite, manter este blog activo, vivo e de boa saúde, aumentar a sua visibilidade e consequentemente o número de visitas, fazer 3 exposições e 2 colaborações com revistas on-line, é um feito admirável.
Este espaço é parte integrante de mim e crescemos em conjunto. É também uma lição de vida e uma data começa a parecer-me um pormenor de somenos importância. É como se uma grande celebração perturbasse o fluxo natural das coisas, e prefiro pensar nisto como algo contínuo, que decorre ao sabor das vontades num percurso repleto de descobertas. Em verdade sinto como se o fizesse desde sempre e nunca um ano me pareceu tão longo, tão completo. Assim, isto é apenas uma lembrança sussurrada, uma nota de rodapé, porque afinal, e como canta uma música de Ornatos, hoje é só um dia e vai voltar. Amanhã.



[claro que este blog não subsistiria sem vocês. a todos os que o visitam, a todos os que comentam, aos que me incentivaram e apoiam, às pessoas que tive prazer e a honra de conhecer pelo caminho, e que são fonte de conhecimento, o meu muito obrigada. permanente. bem hajam!]

15 comentários:

ryth_494 disse...

pois é....:) parabens a ti e ao teu blog...

e apesar de nem sempre comentar...rara é a vez que nao o venho visitar, para me deslumbrar com as tuas publicações.... :)
e espero que o blog tenha mais aniversarios :) , sabes que sempre que precissares e puder ajudar podes contar comigo..

beijos K

Zorze disse...

Com o teu blog conheci estas prosas em imagem e a sua encantadora autora. Uma miúda com tanto de bonito extra-derme como intra-derme. Uma sinfonia arrebatadora de confusão, indecisão, dúvida constante, mas - e sobretudo! - de grandiosa sensibilidade. K, se desistires, parto-te a boca com um bastão de aço!

157 disse...

Muitos parabens K, espero que seja o primeiro de muitos anos de actividade e que possamos smp continuar a "ajudar-nos" mutuamente...
De resto sabes que vais muito bem, continua com a mesma motivação.

beijo

Quelhinhas disse...

eheheheheheh.....tas de parebens pela tua expansão, por tudo o que conseguiste atingir desde que te conheço...sabemos que a mudança é dificil mas sempre POSSIVEL...; )

Estamos cá!!!

***PEACE&LOVE in the soul***

is disse...

parabéns pelo aninho,
e por tão bem capturares os teus alvos!

(espero que continues por mais uns quantos!)

fantôme disse...

blá, blá, blá, blá... que grande texto! Agora mais a sério. Este teu espaço merece verdadeiramente a celebração, pela verdadeira dedicação que tens nele, pelo excelente trabalho de fotografia que aqui apresentas e pelo trabalho e mensagem que nos fazes chegar e que de outra forma ficariam desconhecidos para maior parte de nós. Mantém o dedo no gatilho e continua a tua obra. És grande!

Sou o Rei da minha rua! disse...

aMOTE!!!

amo o teu casaco
amo o teu dedo no gatilho
amo as tuas fotos
amo o teu blog




ps.:temos de ir com novos projectos em conjunto p frente miuda!!

beijo Freshco!!

Blacksheep disse...

Happy birthday for the Finger on the Trigger. :) Muito Obrigado por existires. Humm hoje não tou inspirado. :( Mas é sempre um prazer vir a este espaço ver a foto do “dia” para nos encher de alegria. :D

The Eye disse...

A palavra Parabéns, ao ser escrita hoje como reflexo de um ano de Gatilho, é "tardia" e soa sempre a muito pouco.

Porque falar apenas de 365 dias envolta neste teu mundinho infindável e que tanto te preenche não é suficiente.

A palavra Parabéns deve ser aplicada a cada traço vincado da tua personalidade, ás qualidades intermináveis que tens, ás fases boas e menos boas que passas e acima de tudo como as enfrentas...sempre com a enorme capacidade de relegar o teu ego para segundo plano em prol de apoiares um amigo que se calhar nem precisa tanto como tu.

Parece-te suficiente uma palavra só?...não...

Mas deixo-te mais duas:

BEIJO GRANDE!****

Frau K. disse...

Muitos parabéns! Que tu e o teu blogue contem muitos mais anos de fotos geniais.

(se chamas a isto preguicite...)

Ariel d'Angouleme disse...

Nem sempre comento, mas vou aparecendo... ;)

Quero dar-te os parabéns.
Não por um ano de gatilhadas, mas por cada singular gatilhada.
São magníficas...
Continua o bom trabalho... ;)

Dark kiss^v^

Anónimo disse...

parabéns por tudo.. mas essencialmente por lutares contra aquele lado mais preguiçoso (não confundir com conformista) que existe em ti.. quem luta estas lutas internas, sabe como nós podemos ser um grande território de guerra..!
admiro-te muito e gosto muito de ti!

ladoalado

Desinformador disse...

Felices cumple años!

B|g EyE F|sH disse...

Parabens! :D

claire disse...

Nunca é tarde para mais 1 beijinho ???