17 maio 2007

Fly Your Own Way

Bairro Alto, Lisboa
Fevereiro 2007

4 comentários:

Perdidamente disse...

Ola minha querida, vai ao meu blog que tenho 1 desafio para ti !
A Mrs mencionaram-me para um “Meme”
O que é então um “Meme”? Segundo o seu criador, Richard Dawkins:
- Um "meme" é um "gen ou gene cultural" que envolve algum conhecimento que passas a outros contemporâneos ou a teus descendentes. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma. Simplificando: é um comentário, uma frase, uma ideia que rapidamente é propagada pela Web, usualmente por meio de blogues. O neologismo "memes" foi criado dada a sua semelhança fonética com o termo "genes".
Responde ao desafio!
Bjinhos
Perdidamente

Zorze disse...

Deves ter a mania K - dois pares de estalos e ainda era pouco; quanto ao post... aliás, só me apetece insultatar-te, convencida de um raio; deves ter a PDM ou não? Tás fodida comigo! Beijos ***

faceless disse...

Supercalifragilisticexpialidocious

ryth_494 disse...

fly fly fly....:P

beijos