05 maio 2007

12 comentários:

Desinformador disse...

deves pensar que és a citizen kane!

senhor manel disse...

grandes fotos...
porque é que encontrei este blogue só agora...?!?

K disse...

Olha o Sr. Manel! ;)Já havia chegado ao teu blog através das Crónicas de Berlim.

Presumo que isso seja uma pergunta de retórica embora a possamos transformar numa pergunta mais, sei lá, filosófica, com uma daquelas respostas básicas que simplificam a vida (ou não, se gostarmos de buscar significados em tudo): encontraste o blog quando era suposto acontecer. ;)

O teu amor!! disse...

"Devaneios fotográficos urbanos a roçarem a compulsão maníaco-obsessiva" eiiiia q exagero

gostei desse banner acho q vou rouba lo e usa inadevertidamente

Zorze disse...

Por acaso até és - e muito -, mas acho que tens mesmo a PDM bem activa nesse cérebro lindo e confuso! ***

Zorze disse...

esqueci-me da palavra bonita...

Zorze disse...

Estavas a queixar-te que não vinha ao teu blog - é porque és parva mesmo! Passo sempre por aqui - este é dos melhores blogs da blogosfera, sem qualquer sombra de dúvida, pá! E os teus olhos são tão bonitos... é claro que com eles só poderias ter alguns defeitos... Beijos - já chega de comments ou já me posso ir embora, pa?!?!

Zorze disse...

4-3 ganho eu... ah! Incha!

Sergy disse...

Genuinamente impressionado com a evolução do teu trabalho! ès uma artista, K!:D

Devir disse...

Tá bonito sim senhor...

Os pontos brancos do reflexo do teu olhar criam um problema para um stencil de um só layer. Mas é possível que não seja impossível.

Parte a loiça sff!

Anónimo disse...

eu também acho que está na altura,
que isso do ata nem desata
já dá nos nervos.
all the best!

Bekas disse...

1 anito disto...ker dizer k já há bem mais de um ano k nos aturamos :S...é bem...:P

beijos :**************