02 abril 2007

Vou

Travessa da Cedofeita, Porto


[não sei para onde mas vou]


E em época de rescaldo sobram os agradecimentos. Ao Jorge por ter feito a sugestão e por dar início a todo o processo. Ao Pedro e à Túlia pelo convite. À Raquelita pela força e positivismo constante. Ao Hector por me ter posto a mexer e ajudar-me a encontrar um fio condutor. Ao meu maninho do coração que me ajudou a montar a exposição. A todos os meus amigos que apareceram (gosto de vocês), com especial relevância para a minha mãe e a minha mana. Aos que não puderam estar presentes mas manifestaram o seu apoio (são tão queridos!). À minha Neka por estar sempre presente. Ao André, à Cat, ao meu mano, ao Rui e ao Fresh pela divulgação da exposição. À Mila por ter ficado a tomar conta do gato. E ao Ivan por me ter aturado o resto da noite. Bem hajam!

4 comentários:

ryth disse...

obrigado pelo post...:) Eu "vou" ajudar-te sempre que puder :P...

sempre as ordens...:) hehe

como correram as coisas???
beijos

Zorze disse...

Já agora acrescenta ao meu elogio o facto de ter aturado a tua insegurança parva e desconcertante - fodaaaa-se! O que vale é que o resultado da exposição foi muito, mas muito bom; caso contrário, cortava-te às postas, colocava-te num saco do lixo preto e deixava-te numa lixeira de Almada! Fodaaaa-se, raio da miúda que é parva, fodaaa-se!!! Mas eu gosto muito de ti e tu sabes disso, não sabes? És linda comó caraças!!! Besos!

Anónimo disse...

és querida e muito talentosa, menina K!

beijo,
Cat

Devir disse...

LOVEly LAYOUT!