26 março 2007

Run for it

Viana do Castelo
[isto serve mais para me mentalizar que outra coisa qualquer]

No próximo dábado 31 de Março inauguração da minha segunda exposição no café/bar Fim de Página - no Fórum Municipal Romeu Correia em Almada - inserida no primeiro aniversário do espaço e que contará, a partir das 15h, com outras actividade como venda de livros, a cooking performance por Yve le Grand(18h30), o Vhils a pintar (21h), e jazz ao vivo com a banda Rapazes da Forja (21h30). O espaço deve estar aberto até perto da 1h. A minha sorte é haver caipirinhas. Apareçam.
(a net esfumou-se em casa e eu ando ocupadíssima por isso a actualização deste blog não é garantida)

5 comentários:

Desinformador disse...

tanto trabalho... estás desculpada pela ausência! ;P

ryth_494 disse...

nao stresses :)

JP disse...

star trek

xops disse...

O obikwelu do meu amigo meira ;)

Zorze disse...

Queres que eu te vá comprar mais uma caixa de calmantes ou estás bem assim nesse estado de frenesim constante? Hã? Mamas duas caipirinhas, levas dois pares de estalos e tás fina para mais uns quantos finos - pagas tu, já te disse! Beijos, amori-fofo (vai correr tudo às mil maravilhas, podes confiar neste fim-de-homem-princípio-de-traste)***