18 março 2007

feliz feliz

Bairro do Cerco [Porto], 14 de Março de 2007 às 16h02

4 comentários:

ryth_494 disse...

busca bobby, busca.... :)

Eduardo P.L. disse...

O título da foto da bem idéia da alegria dele!

Ricardo Babo disse...

Presumo que esta foto venha em resposta à nossa conversa em que te disse que acho que a tua arte tem uma visão pessimista da vida...

... Parabéns pela foto. Se não fosse a legenda pensaria que tinha sido tirada numa qualquer aldeia anónima do Norte do país (alguns dos poucos locais em que ainda existe alegria inocente).

Keep up the good work

K disse...

Ryth: eu ando sempre em constante busca...;]

Eduardo: foi mesmo a primeira coisa que me veio à cabeça ao olhar para a foto.

Não Ricardo, nem me ocorreu a nossa conversa. Eu sou mesmo bipolar! ;p Mas tal como te disse tenho uma apetência e um fascínio pelo sombrio. Quanto ao pessimismo, muitas vezes ao olhar para o mundo e para a humanidade vejo um notório desequilibrio. Cultiva-se em demasia o que não se deve e pouco o que se devia. Mas há esperança.