17 fevereiro 2007

O meu pequeno Pónei

Rotunda do Freixo [Porto], 10 de Maio de 2006 às 15h21

7 comentários:

l. disse...

"Eu quero um pónei!"
Quem é que dizia isto? Era a Lisa Simpson? Lembrei-me da frase assim que vi a fotografia.
Nunca aqui tinha vindo. Vou voltar para ver com tempo e cuidado cada coisa. Mas não pude resistir a deixar aqui esta citação que adoro. "Eu quero um pónei!". Diz tanto!

Desinformador disse...

Num xei puquê, mas eu ja vi esta foto noutro blog, de uma tal Mila que anda desaparecida...

devias publicar um cartaz de procura-se.

Desinformador disse...

ups.... meti a argola no pé... nem esta foto é da mila, nem já tinha sido publicada noutro blog. Já me retratei pessoalmente à autora, e agora, faço-o publicamente!

sorry kiddo ;)

Zorze disse...

Ora aqui está o teu segundo registo, no qual, muito sinceramente, devias investir mais. Beijos ***

faceless disse...

Apetece despentear-lhe a gadelha...

hole in my vein disse...

todos nós temos a missão de encontrar um pónei.... mas normalmente essa ambição aparece quando ficamos senis... :)

astropastor disse...

Depois diz que levas coices...