24 fevereiro 2007

Come here and give me a hug!

Rua das Oliveiras, Porto

9 comentários:

zamotanaiv disse...

oops! não fui eu! (as centopeias). Há mais malta a fazer bicharocos... sei que aparecem uns pelas avenidas novas em lx, e pelos vistos a invasão tambem anda pelo Porto. Vou passar a semana ao P. a ver se consigo provocar um aperto do gatilho!

Já não uso os bichos, foi só para aquela ocasião... os temas agora são outros...

pedro disse...

wip a partir tdo!! dos melhores stencils que andam pla cidade sem duvida! eu vi um deles que era um cartaz com a cara do bush a dizer "circus texas" na praça carlos alberto...eu ia tirar foto mas qndo la fui ja n estava la alguem deve ter tirado. tava brutal

K disse...

Pois, eu também não apanhei esse, que é o que dá a preguiça, embora tenha 2 fotos que me enviaram. eheh

K disse...

Ah Zamot! Sabes que eu associo os bicharocos todos a ti. E até me fazes um favor se provocares apertos no gatilho. ;] Estou cá para ver. Se quiseres diz qualquer coisa nessa altura. Beijocas

hole in my vein disse...

aaaaaahhh, se as paredes abraçassem! Por vezes faz falta. gostei do boneco! :)

Devir disse...

fuckT! Granda bomba!

Wip(work in progress) disse...

Daki wip um obrigado pela konsideraçao pelo nosso trabalho
Mais stencils estao em work in progress....
see yah around

Desinformador disse...

parece um convite a jogar campo minado... spooooky...

K disse...

WIP, não há que agradecer ou começaremos em agradecimentos mútuos. De qualquer modo eu publico o que gosto ou cuja foto me transmite algo. E eu adoro esta girafa! Já a adoptei e tudo.
Não querem avisar sempre que fizerem algo novo? Era muito bom! ;p (já vi que na noite de domingo para segunda deixaram mais um big casal de girafas na Tv. da Cedofeita. são tão lindas!)