02 fevereiro 2007

Black Hole Eyes

Bruxelas
too many eyes, too many sights

7 comentários:

K disse...

hmmm...agora apanhei a mania de mandar bitaites cada vez que publico uma foto...hmmm

oh! oh! e já me comento a mim própria! uau! estou esquizofrenica! embora tenha para mim que se trata masé de bipolaridade! but who cares?? viva as psicopatias. vá. todos juntos agora. VIVA!

(ok, vou ali tomar um comprimidinho)

ladoalado disse...

VIVA! ;)

(deixa lá isso... passa depressa, vais ver!)

Ah! E 'tou-me a sentir incomodada! Será desses olhos postos em mim?!

(ok, vou ali já venho!)

hole in my vein disse...

eheh... eu também gosto de comentar a mim próprio... melhor, eu gosto de gozar comigo!!! eheh

hello monsters... tá demais!!

Perdidamente... disse...

Acabei de tomar o comprimido!
Viva!

Desinformador disse...

pior mesmo só o tipo que fez o graffiti... deve ser obcecado com o big brother, ou as teorias da conspiração... num sei... é só um palpite!

Zorze disse...

Desinformador: O que o BB tem a ver com teorias da conspiração?

K disse...

eheheheheh! já vi que não sou a única a bater mal. e ainda bem! não é bom?! é bóptimo!

Hole não há nada como termos a capacidade de gozarmos connosco. é do melhor! atenta: hell'o monsters ;)

Zorze na ligues. o Des gosta de misturar tudo. não é assim meu caro? ;p)