24 janeiro 2007

Diga...

Bairro do Cerco [Porto], hoje às 15h05

12 comentários:

Zorze disse...

33... Está bom assim doutor ou prefere num outro registo tonal? Quiçá em ré sutenido?

ladoalado disse...

telinta e telês ;)

hole in my vein disse...

a idade de cristo... o início da decadência... sim, eu não poderia ter dado melhor significado a este número!!! A minha sinceridade partiu tudo... e por trás estava o 33... a idade com que cristo morreu! Hoje sinto-me abençoado por tal sinceridade e agradeço a "33"... porque a decadência nem sempre trás más coisas! eheh

uma pequena história da minha vida em que o 33 foi muito influente!

Desinformador disse...

sessenta e nobe...

Perdidamente... disse...

33, ja disse!e agora?

andrezero disse...

tu também? foda-se

K disse...

ahahahahah! vocês são lindos! e eu adoro-vos! obrigada pelo humor que bem que estava a precisar.

Zorzito, my love, tenta lá o ré.

ladoalado, querida, não dei conta dos olhos em bico.

hole, my boy, tens que perder a mania de falar sozinho.

desinformador lindo, tinhas que ser do contra.

perdidamente, amori, era só para ver a tua dicção.

andrezero, meu caro, que voltaste, eu também o quê? se é a idade que te referes ainda não cheguei lá.

beijos de luz para todos. gosto de vocês. ;p

fresh disse...

=(

andrezero disse...

ui.. grande gaffe!

hole in my vein disse...

podes crer que sim... ando a ficar velho!!!!

astropastor disse...

Está excepcional. É a minha preferida.

K disse...

Andrézito, é na boa. Percebo que tenhas pensado isso. Eu é que sempre gostei da expressão "diga 33" além de adorar o número 3. ;)

Hole se tu és velho, eu sou o quê?! (és mais novo que eu, não és?)

Meu lindo pastor astral, é esta que queres afinal?

Não te percebi Fresh. Mas presumo que não seja para perceber.