05 dezembro 2006

Waiting SpOt

Bairro do Cerco [Porto], 26 de Outubro de 2006 às 12h29

14 comentários:

Narcísico disse...

Boas, vim só melgar um pouco, para dizer que tens aqui um espaço interessantíssimo de alguem que de facto vive a sentir tudo em cada poro da pele, os meus parabéns.

Fico feliz pela invicta ter malta assim. Já agora, vai abrir oficialmente nos nos Clérigos o Plano B e a inauguração é 5ª e continua os 2 dias seguintes, não faço parte daquilo, nem recebo comissão, só estou a alertar para algo que já deves ter conhecimento, visto que conforme me parece tens gostos que se assemelham à ideia de espaços neste genero como por exemplo o 555.

Cumprimento e um bem haja

astropastor disse...

O bicho é de porcelana?

Blacksheep disse...

Sim sra Cruella a fotografar o Pongo, vou avisar o Roger. Deves estar a pensar num casaquinho para o inverno :)

K disse...

Obrigada pela sugestão narcísico.

Não, o bicho não é de porcelana sr. astropastor.

E eu não sou a Cruella! ;p

hole in my vein disse...

isto é que foi um momento... :)

E vou fazer como o outro, compro uns azulejos e escrevo algo bonito!!! eheheh pena não ser original!

Zorze disse...

Gosto à brava de cães. Falando na vida nocturna do Porto; há algum tempo fui aí e visitei o Estranhos Hábitos (é assim?) - muito esquisita a onda, mas interessante. Tinham lá uma exposição de beatas e outras afins - meu dEUS. Já agora, é mais do que sabido que a malta da Invicta, tirando o pessoal da Ribeira, é todo muito à maneira!!!

Beijos, não me esqueci de te enviar as fotos, mas estão no meu telemóvel e preciso do cabo que está em minha casa! OK? Mais beijos ***

K disse...

Zorzito querido (eu se fosse a ti começava a desconfiar...), o espaço a que te referes chama-se Maus Hábitos. Porém às vezes também é estranho. ;p
O pessoal aqui é todo muito à frente. Mas escusas de bajular que eu vim de Lx, 'tá?

Quanto às fotos take your time. Vai na volta já tenho. Mas manda na mesma.

E beijos também para ti que com tantos beijos lá terei também que os dar. ;P

Zorze disse...

Zorze, o bajulador nato. Tenha receio deste alienado. A sua vontade é o elogio constante. Gosta de sorrir para tudo o que vê.

Acho que este seria um bom cabeçalho para o meu blog - não tenho emenda. A partir de agora, vou tentar ser um pouco menos simpático... ***

K disse...

ahahahahahahah! o momento dramático do dia. muito bom.

mas lamento. nem és bajulador nato, nem consegues deixar de ser simpático. vai buscar! ;p

@ disse...

Manifesto
Urgente!Preciso da tua assinatura!

@ disse...

K, as tuas fotos contuinuam no Pinguim?

Desinformador disse...

só falta a morada, para a malta saber onde pode esperar sentada!

lol

bjs

ps: mais uma bez, parabéns pela foto.

hole in my vein disse...

olha olha.... um lisboeta que subiu na vida... mesmo... o porto é mais a norte!!!!!

(dasss, tenho de deixar aquelas merdas que só me comem a cabeça)

cheers... :)

Devir disse...

upa upa