19 dezembro 2006

PiadOlas

Bruxelas

5 comentários:

faceless disse...

K., foste "bater-me à porta" e a partir daí comecei a tomar contacto com o teu blog que sigo com muito interesse. Este teu olho fotográfico sobre a urbe e as formas de streetart, esses teus devaneios urbanos, vêem nos lembrar que podemos reclamar um pedaço do espaço público para nós, que podemos inscrever a nossa arte (mesmo efémera) na rua e assim combater esse fascismo visual reinante nas nossas cidades. Praticamente os únicos espaços públicos onde licitamente se pode afixar cartazes e modificar o espaço urbano estão nas mãos da publicidade das marcas. Vários artistas de rua ou simplesmente pessoas, transeuntes, contrariam esta tendência, nem que seja com um autocolante... obrigado pelo teu blog. Beijos

K disse...

Dear faceless, eu espreito muitas capelinhas, mas bater à porta e voltar frequentemente só a algumas. E aí o mérito é todo teu.

Eu agradeço a retribuição da visita e elogio.

Quanto às restantes palavras, concordo plenamente. Apraz-me saber que há pessoas atentas e alertas, como tu, capazes de uma análise tão concisa e incisiva. Mas tu tens o dom. ;) Bem hajas!

(agora, e pela questão que focas no teu comentário no que concerne o fascismo visual da publicidade,lembraste-me de alguns exemplos curiosos e felizes de alterações e deturpações que se fazem directamente sobre a mesma, ou utilizando os seus suportes. em portugal infelizmente é raro. aí está algo que teria todo o gozo em fotografar. beijos também para ti)

hole in my vein disse...

quer dizer, eu acho mal.......

duvidas bem das minhas capacidades!!! não sei pintar. pelo menos formas que exigem destreza!!! sou aquilo que se chama uma nódoa da pintura/desenho. no entanto acho piada aqueles efeitos que mencionei!

agora eu digo, look K, i wrote with NO HANDS...... (pensa nisso) AHAHAHAHAHAHA

beijinhos

K disse...

Querido Hole, já te estou a ver às cabeçadas ao teclado, o que resultará, inexoravelmente, na tua massa encefálica espalhada por todo o lado como uma bela pintura abstracta. Posso fotografar?

ahahahahahahahah (riso maléfico)

(não te desejo mal não; apenas lembrei-me de um gif animado)

hole in my vein disse...

eu sei qual é o gif! também gosto desse!!! eheh muito bem pensado sim senhor!!!