11 novembro 2006

Weeeeee!!

Verregaren Straat [Graffiti Street], Gent


O Gatilho sai de casa.


A partir de hoje, e durante sensivelmente um mês, estarão em exposição algumas das minhas fotografias no Bar Pinguim (Rua do Belomonte 67, Porto). Apareçam e levem um amigo. Ou mais. Se forem hoje ainda são capazes de me ver alcoolizada (as caipirinhas são uma perdição). Não é propriamente um espectáculo digno de registo (às vezes...) mas ficam logo a conhecer a peça toda.

O meu muito obrigada ao Sr. Devir por estar na origem desta nova experiência e pela ajuda; à Inês pelas preciosas dicas; ao Blacksheep pelo apoio constante; ao Paulo e ao Rui pela oportunidade; e a todos (vocês sabem quem são) que perante a minha desesperante insegurança me deram força e impediram-me de desistir com especial relevância para as sábias palavras do Mr. Dheo (ÉS GRANDE!). BEM HAJAM!

Adenda: o meu muito obrigada ao Mr. Fresh pela divulgação.

6 comentários:

Muse disse...

Ja sabes q tenho pena de nao poder estar la... mas como te disse tou em espirito a dar força!!!

Beijinho

Anónimo disse...

vou sair do trabalho daqui a nada, portanto já tou indo!!! :D

Beijokas de eu mesma *

Desinformador disse...

ena!!!! mts parabéns pleo êxito!

fico com pena de n passar para ver...

bolas!

mais uma bez, parabéns!

Ana disse...

bolas ... não soube a tempo senão tinha apanhado o TGVrummmm .
parabéns :)
e espero que tenha sido um sucesso , nem que mais não seja que as caipirinahs tenham sido bem servidas ehhehehe

@ disse...

Podes contar que hei-de ir lá espreitar!!!!
Parab´ns!!!

K disse...

ana: as caipirinhas são sempre bem servidas. se um dia vieres ao Porto terei toda a honra em levar-te lá. ;)

a: vai vai! se quiseres posso fazer-te uma visita guiada. ;)