20 outubro 2006

Com o dedo no Gatilho








Seixal Graffiti 2006

Odeith, Vile, Wost2, Sphiza, Ponk (UK), Morez, SickBoy (UK), Time, Dheo, MinimalAnimal, Klit, Raps, ?


O problema de não se tirar o dedo do gatilho e disparar compulsivamente é que se fica com mais de 200 fotos e depois não se sabe bem o que escolher. Não sei se serão as melhores, porém para mim foram as que funcionaram melhor em conjunto, e se porventura alguém esperava apenas a publicação dos trabalhos concluídos, esqueçam. Este blog é um projecto pessoal de fotografia que apesar de usar essencialmente a arte urbana como objecto fotográfico, por gosto próprio e influência alheia, não tem como único objectivo a mera divulgação da mesma, conquanto esse seja indubitavelmente um dos seus objectivos, e aquela e os seus autores mereçam toda a minha admiração, respeito e consideração. Este blog está repleto de vontades, de gostos, de momentos, de estados de espírito, de emoções, de vida. É parte de mim, do meu mundo, onde me perco sem me perder. Sou eu.
P.S.: thanks ao Mr. Dheo pela ajuda na identificação dos artistas retratados que eu andei demasiado absorta com a máquina

4 comentários:

andrezero disse...

bela interpretação pessoal!

quem quiser uma (es)mera divulgação da mesma vá ao SA

:D

Devir disse...

Tá certo!
A primeira desta composição é... brava!

eime disse...

BELO dia este, canseira dos diabos pelo pouco que tinha dormido na noite antes e tambem provocado pelo sol imposto sob nós.
Se nao me engano conhecêmo-nos aí, ou continuo com má memória?

K disse...

Pelo que me disseste a tua memória não é muito boa ;p... mas sim, foi aí que nos conhecemos.