22 setembro 2006

Vive +

Rua da Cedofeita, Porto
[PNSHR project lá atrás]

4 comentários:

Desinformador disse...

mais uma mensagem subliminar! se desligarem a TV, desligam o Big Brother...

belo mise en scéne.... ou será mise en abime...

tenho de ir rever uns conceitos...

K disse...

Se queres que te diga já não me recordo se fiz tal associação quando fotografei...talvez sim. Sei que ao publicá-la não me ocorreu talvez por ter mais conhecimento sobre o projecto PNSHR que para mim vai mais além do conceito Big Brother (digo eu que ainda não li o 1984).

Three Point Star disse...

obrigado pela publicaçao das minhas cenas aqui. é sempre bom ver algo reconhecido. :)
*
TPS

K disse...

three point star: não tens que agradecer. eu é que agradeço por colocares algo na rua com mensagem, de intervenção. gosto.