13 agosto 2006

Tempo em Mudança

Rua de Cedofeita, Porto


D E V I R meets C I D A D E I N V I C T A


Este é o tributo prometido, mais que merecido, atrasado mas não esquecido, ao Sr. Devir e à sua Fixação Proibida, pois foi através do conhecimento do seu excelente trabalho, no programa POPUP que praticamente havia deixado de ver desde a mudança de horário, e que naquele dia calhei ver vá-se lá saber como e porquê, que passei a ficar ainda mais fixada, que tive uma outra perspectiva do que poderia fazer em fotografia e que algo que era incipiente em mim tomou forma e ganhou vida, passando a um outro nível. A ele, pelos conhecimentos transmitidos, pela força, incentivo e apoio, nesta jornada de vida que se reveste de uma importância vital, por tudo o que tem dado e partilhado, o meu eterno muito obrigada.


Bem hajas!


P.S.: O stencil já lá não está. Ou melhor, está, por baixo de uma camada de tinta. Talvez se não tivessem rabiscado a caixa de electricidade ainda lá estivesse…

3 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

bem.. ja agora tmb acho que fico agradecido a ambos pelo descobrir desta fixaçao ;) Bem Haja deviL & deviR e ao trabalho de ambos.

K disse...

Maniiiiiinhooooo!! Estive mesmo para que escrever, no seguimento de ter ficado mais fixada, que por sua vez ambos conseguíamos pôr as pessoas mais atentas e fixadas.
Só tu para me leres os pensamentos! ;)

O teu agradecimento é uma honra para mim :D

Devir disse...

emoções e evoluções.
Obrigado.