14 agosto 2006

~~ take ME to the mOon ~~

Caldas da Rainha

3 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

~~~~~ ;)

Desinformador disse...

é o fundo amarelo que mais me intriga neste jogo de cores...

mas por exemplo, em portugal o amarelo é bisto como a cor da fome, mas não me parece que o astronauta esteja com fome. mas deixa uma boa pista, o povo morre à fome, enquanto o governo gasta milhões em programas espaciais...

não conheço a origem deste stencil, portanto...

outro significado atribuído ao amarelo, segundo o wikipedia, é a cor associada ao urânio, e consequente fabrico de armas nuncleares... daí o fato, era uma protecção contra as radações, mas já está exposto por ter retirado o capacete...

K disse...

Meu querido Desinformador avisei-te que a sobredosagem de comprimidos acarretava delírios. Não me ouviste.

Mr. Bef : ;))