04 julho 2006

S A Í D A >>

Rua de Aníbal Cunha, 9 de Abril de 2006 às 18h01
[interior]

8 comentários:

Desinformador disse...

pois... mas a revolução não vai ser transmitida na televisão, e as palavras não podem ficar pela mesa do café... já canta o puto pac da doninha...

K disse...

...ela tem que acontecer dentro de cada um, caso contrário nunca chegaremos a lugar algum...;)

[M] disse...

bem apanhada ;)
e como vês, eu tb comento! não é só o senhor-da-informação-de-serviço-pronto-a-comentar!! :p

Desinformador disse...

já agora, belo auto-retrato :P probably essa era a intenção principal.

[m] estou sempre pronto para tudo! :P

Sergy disse...

A revolução que se quer, como diz a K é a revolução da estrutura de pensamento, 1º a nivel pessoal, logo colectivo!

K disse...

Desinformador: estava a ver que ninguém reparava que era também um auto-retrato. Porém não foi a intenção principal, foi acessória.

[M]: fico feliz que o faças. Mas olha que isto de comentares fotos que já conheces...;p

Sergy: é isso mesmo!! ;)

@ disse...

only revolution is our evolution!
(aquele quadrado preto no meu blog é o símbolo da resistência dos cibernautas...movimento espontãneo que se estava a criar na blogosfera...mas morreu à nascença...rs.)

sociedade anónima disse...

excelente foto.

curiosamente, sempre que reparo na sombra ou reflexo de mim numa foto que tirei para o site, ponho-a de lado.

e também procuro sempre tirar as fotos na perpendicular, sem implicar enquadramentos ou os contextos das redondezas

no que me toca, falta a ousadia de fazer algo assim...

quanto à revolução... o que faz falta é fazer o que faz falta (tanta coisa)