06 julho 2006

[recicl@gem]

Escadaria exterior da Casa da Música, 25 de Setembro de 2005 às 00h13
...e do lixo se faz arte

9 comentários:

K9 disse...

Ah Ah

Devir disse...

Meu amor meu terror rminha crenca no criador...

Isto esta cada vez melhor. Adoro passar uma semana sem vir e quando venho apercebo-me com maior nitidez do crescimento e evolucao da crianca. - Que lindo, esta a ficar um homenzinho! : ))

Espero que estejas muito bem meu doce. As tuas fotos estao a ficar melhores, e melhores e melhores. Evolution! e eu... babo de orgulho!

Recicla Tudo. E bom que se farta. E pode trazer uma vida novinha em folha!

Beijo

Devir disse...

...fucking keyboard!

blacksheep disse...

É pá!!! Sim Senhor esta foto está com a luz perfeita, e com uma tomada de vista de se tirar o chapéu... As vezes não interessa a máquina em questão, mas sim a qualidade do fotógrafo... :)

K disse...

K9: ainda me vais explicar qual é a piada...(ah pois! fiquei sentida, que eu sou uma nina muito sensível!;p)

Meu lindo Devir não te chateies com o teclado que não vale a pena! Percebe-se muito bem o que escreveste. Quanto à evolução, e apesar de algumas das fotos serem antigas (como esta), sinto que realmente estou a evoluir, e cada dia que passa tenho uma outra perspectiva e segurança. Mas os elogios nunca são demais, principalmente vindos de ti. ;) Thanks pelo feedback nino!

blacksheep: a minha vénia de agradecimento pelo elogio. Isto é o que acontece quando se tem o dedo constantemente no gatilho. ;) Estava eu ali há que tempos sentada nos degraus a olhar os papeis até que me decidi a fotografar. E tunga, até eu fiquei pasmada com o resultado! Das minhas predilectas, sem dúvida (ou a minha obra-prima ;p).

dolce vita disse...

ia perguntar onde é que está a obra de arte? mas depois de ver os comentários achei que ia cair mal...

Desinformador disse...

n precisa cair mal, basta que deixes cair o commentario que ias fazer no eco ponto mais proximo!

K disse...

dolce vita: acabaste por o fazer na mesma, não foi? ademais as obras de arte são sempre questionáveis e as opiniões nunca são unânimes.

desinformador: thanks mas não carece. ;P

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! training management Marquise engagement ring Kansas city houses for rent Ionamin diet pill online Wind-up dive watch http://www.lasik-eye-surgery-4.info Black dating albion idaho mesotherapy before and after Casino prostitute coins gate openers Fitness photo Incorporate colorado Art bdsm slave airline jobs Black flash game jack Real estate brokers and sales agents How to read an experian credit report Gay bubble bath painting appliances buy didrex