11 julho 2006

À pesca


Rua das Oliveiras, Porto
Estava capaz de beijar quem deu isto ao Porto (provavelmente o mesmo louco - ou loucos - responsável pela profícua caldeirada de stickers de peixes - e moluscos e conservas - que inundam as ruas) pois é o primeiro assim em grande que tive o prazer de ver por aqui. Está na parede do Teatro Carlos Alberto e não choca nem fere. E eu fiquei extasiada. O meu muito obrigada. Bem hajas (ou bem hajam).
E para que vejam melhor numa outra versão, que eu sou uma indecisa de primeira, clicar aqui.

7 comentários:

Desinformador disse...

gostei de ambas as fotos e dos respectivos stickers reproduzidos.

apenas me ocorrem dois comentários... o primeiro, parece que o pescador reflectido no vidro do carro está à espera de pescar uma leoa... ou será um leão... deve depender do ponto de vista.

a segunda foto parece cimentar a minha segunda hipótese... o pescador pretende fisgar um leão...

o que me leva a outra pergunta, o pescador será gay? ou está a pescar por interposta pessoa?

who knows???

zamotanaiv disse...

É um sticker ou um stencil? Parece mesmo um stencil...

K disse...

É um stencil Zamotanaiv. Dos maiores que já vi no Porto. Apenas associei aos stickers de peixes, porque, e pela assinatura, penso serem do(s) mesmo(s) autor(es).

Bela análise senhor Desinformador! ;) Mas olha que é uma menina que aparece na outra foto. E é um stencil e não um sticker.

zamotanaiv disse...

Muito bom stencil, de fazer inveja a quem os faz! Vou-me agarrar ao x-acto!

K disse...

Eu também achei. Aliás, fiquei louca quando o vi!!

Agarra-te ao x-acto! E depois mostra o resultado. ;)

eime disse...

este stencil é do Royal Fish Club. também foi com muito agrado que recebi esta imagem quando cheguei ao porto, vindo para viver cá. só tenho pena que grande quantidade de street art que existe nesta bela cidade, não tenha muita qualidade, parece que não existem bons artistas por aqui, ou que esta tudo escondido.
Também é certo que eu trousse street art minha mas devido a varios motivos, ainda não me aventurei a sério por aqui, mas num futuro bem proximo, acho que sim, mesmo mesmo!

K disse...

Pois...é que eu ainda estou à espera! ;p