15 julho 2006

Ausência

Rua Sá de Noronha, Porto
[vou de férias. maravilha!]

7 comentários:

Desinformador disse...

bosa férias!

a chave está debaixo do tapete... mas e qual é a palavra mágica para se poder entrar?

[M] disse...

foste de férias. chatice! :p

deixaste a chave. menos mal ;)
eu tomo conta das plantinhas, prometo.

beijos gigantes pra durarem até ao fim dos dias, e não te esqueças de palavra mágica: APROVEITA!

hole in my vein disse...

diverte-te que eu fico cheio de inveja....

nani disse...

Logo agora que vim à tua casa
Não te encontro
Encontro reminiscências e uma chave
Mas não consigo entrar
Ouvi dizer que há uma palavra mágica
Mas cuido que não me compete aceder a tais segredos
Sou apenas uma tola visitante
Oh cabeça a minha! Devia ter telefonado primeiro como manda a etiqueta.
Preocupa-me, no entanto, o gato que ouço miar
Quem lhe dará alimento?
Pelo tamanho da chave não me parece que alguém tenha força para a fazer girar
Ou será que amigos tens, como o gigante Adamastor, capazes de tal proeza?

hole in my vein disse...

grandes férias..... eu quero mais fotos... vá lá, deixa-te disso!!! :)

claire disse...

apita quando voltares e conta lá como foi.

bekas disse...

gaija....pra ti a xave tá mesmo sempre debaixo do tapete...entra kuando kiseres....*****