02 junho 2006

VaRi@çÕes

~¨~

{-}


"*"

Av. de França, Porto, 1 de Junho de 2006 às 17h57/58

5 comentários:

Desinformador disse...

só estou bem onde não estou...

K disse...

Isso também é uma variação. Ou uma necessidade de variar. Dava para uma tese!!
Deves ser o comentador mais assíduo deste blog. Tou a ver que tenho que te dar uma prenda!

astropastor disse...

O teu trabalho está a melhorar. Gosto destas duas imagens, que quase contam uma história. O jovem caminha para a esquerda que se encontra normalmente conotada com o passado. E o velho para a direita, caminhando para o futuro. Está um belo contraste, tendo em conta que Variações foi um ícone de uma época passada, mas cuja música sempre apontou para o futuro.

K disse...

Meu querido astropastor, estava capaz de te encher de beijos pelo facto de teres visto além das imagens. Estava a ver que ninguém o fazia.

astropastor disse...

Acho bem que reconheças o meu valor. Depois da "ensaboadela" que levei pelo meu comentário às sombras, estava para nunca mais cá voltar ;).