08 junho 2006

Olá Alegria!

Largo da Graça, Lisboa

Isto dito assim num dia de trabalho parece não fazer muito sentido, principalmente porque a estas horas já se deve estar acordado há muito (e para quem se eventualmente indague porque que é que ainda não estou a trabalhar, descansem que vou fazê-lo. e vou ter um dia cheio.).

Porém, apesar de ter acordado meio melancólica, à medida que se desenrolava o ritual matinal, e ao olhar-me ao espelho lembrei-me que gosto de mim. Muito. E sorri. E apetece-me ir para a rua, com a sempre minha fiel amiga música nos ouvidos, cantarolar e banhar-me de sol. Encher-me de vida, bebê-la, sorvê-la, inspirá-la como se não houvesse amanhã. Irradiar amor. Amor em estado bruto sem destinatário. Apenas sentimento. Sentir. E sorrir.

5 comentários:

Desinformador disse...

Passei por lá um dia destes logo pela manhã... para mim foi mais, bom dia, são horas de dormir!

Bom diaaaaaaaa alegriaaaaaaaaa!

K disse...

És gémeos e basta....pfff! ;p

Desinformador disse...

isso quer dizer o quê mais propriamente?

eime disse...

este stencil foi feito por um colega meu (ocupa), esse stencil é uma critica social la com as ideologias deles.
curti do blog.
dá-lhe
*

Anónimo disse...

What a great site »