25 junho 2006

me me me little me


"Faça mais um bocado de força...Está quase...Uáuáuá...É uma menina, tão linda a minha filhota, tão linda. E agora continua linda e sensual e com 30 anos. Feliz aniversário meu bebé. Muuiitos beijinhos nessas bochechinhas. Da mãezona doida." - via sms, dia 24 de Junho de 2006 às 2h25 (só para me trazer lágrimas aos olhos!)

À minha mãezona, ao meu paizão, à minha família, aos meus amigos, aos que ficam, aos que saiem, aos que se cruzam no meu caminho, aos que hão-de vir, a todos que marcaram e marcam a minha existência e fazem a diferença, com amor, bem hajam!

...I'm blessed 'cause I'm loved...

10 comentários:

Devir disse...

You are!
The Black One! Cut It Baby!!!

Muitos, Muitos, Muitos, Muitos, Muitos, Muitos, Muitos, Muitos, Muitos, Muitos, Muitos, Muitos, Muitos, Muitos, Muitos, Muitos,
e
mais alguns...

Parabes.

Beijo

Devir disse...

n

Desinformador disse...

vai tarde, mas vai.... parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!! :)

K disse...

Devir: esse "n" foi o que caíu dos parabéns? ;p

Desinformador: mais vale tarde que nunca! ;P

Bigada lindos!

[M] disse...

...e Parabéns aqui também!!!!!

Obrigada tu pela presença. sempre.

E agora é sempre a abrir! :D

[M] disse...

ah! faltou dizer que ao ler isto até eu me arrepiei (palavra mais usual a jeito de dizer que me emocionei!), mas tens sempre esse dom :)

branKo disse...

a menina tem o dom da palavra... infelizmente eu não...por isso vai komo sei melhor... :) te amao te adoro...és tinhosa como eu mas na consigo deixar de gostar de ti...mts bjinhos de luz BraNka :)

K disse...

Mila: só se te arrepiaste com a mensagem da minha mãe. e dom também tu tens. ;) (mas fico feliz que te tenha tocado)

BranKito: sabes bem que também labes iú! Bigada lindo!

Muse disse...

Aqui fica mais um beijo pra ti :)

Ana disse...

Xiiii... só agora tive tempo de dar uma voltinha pelos blogs ... fizeste 30 anos ... PARABENS !!!!rapariga ... daki a 10 de anos apanhas-me heheheh
;) beijos grandes !!!!