22 maio 2006

A começar

Rua do Almada, Porto (falta ali um "l" mas o que conta é a intenção)

Este é o meu novo espaço, lugar de imagens, da sua desconstrução e construção, do registo de intervenções urbanas, do que coabita diariamente connosco e (quase) ninguém vê, do presente ausente, do que me faz sorrir e pensar, do que me desperta os sentidos e me preenche a alma, da necessidade da criação e da (vã) tentativa de aprisionar o tempo e tornar os momentos perpétuos.

Sejam bem-vindos.
P.S: Um dos muitos stencils pró-ocupação que pululam pelas ruas do Porto. O que faz sentido tendo em consideração a quantidade de prédios desabitados e deteriorados que existem nesta cidade.

12 comentários:

Anónimo disse...

Saludos,
Le invito a mirar foto reportajes
Publicado en la pagina blog
http://tariknunez.blogspot.com/

Titulo de nueva entrada:
- El domador de Aves
- La tarde

Comentarios en la página
Gracias.
Tarik

Milocas disse...

:D:D:D:D:D Parabéns!!!!

...e um brinde à inauguração!!

B|g EyE F|sH disse...

Bem vinda :D

angelspit disse...

Espero que este seja o início de uma viagem fantástica, voa alto!

WhAtGiVeS? disse...

ta lindo...gosto particularmente do vernáculo deveras evoluido cde vossa grandeza literária.
mts mts kisses
***************

K disse...

Sois uns amores!! Até me fazem vir as lágrimas aos olhos. Snif snif...
Que seria de mim sem vocês?! Love you all!!

P.S.: Mila quando é que voltamos à rua? ;)

Desinformador disse...

aki pelo BA tb há uns quantos... e mt bem esgalhados! devias fazer um raid por lá, kd passares p'la capital

K disse...

Ó lindo, eu já fiz 2 raids por lá! Se prestasses atenção ao outro blog já te terias apercebido...
Mas quero ver se volto lá este fim-de-semana.

Devir disse...

YO!
There's a blogienz going ON!

It's a dirty job but someone got to
DO IT ! ! !

Muito Bom. Este layout é-me um pouco familiar. Mas ainda bem! É efectivamente o melhor para postar fotos da street art portuense!

TU tens uma exposição para fazer.
Tu tens um livro onde irás participar.
Tu és um anjo muito especial!
Tu vais partir a loiça toda!

Com o dedo no gatilho. Com o teu coração e emoção vais engatilhar tudo e todos. E o que é lindo é que só tens de sentir. Nunca te esqueças que as fotos falam por si. Que tu és o meio. Um veículo. O que sentes, o que tens a dizer muitas vezes está encerrado na escolha que fazes que não tem nada de fácil sobretuso com o teu espólio. Essa é a tua opção. Esse é o teu contributo.
Let It Flow From The Roots e se alguém te enervar por qualquer razão. Imagina-o a cagar! E ri. Ri sempre. Nunca deixes de o fazer.

Estou Feliz. Por ti.
O b r i g a d O

BeIjInhos

K disse...

Eu sei que o layout te é familiar...;p Fiquei com algum receio que parecesse um copycat mas é o que gosto mais. Por isso segui em frente.

E o meu muito obrigada pelas palavras de apoio e força, pelo encorajamento e ensinamentos.

Bem hajas nino!

astropastor disse...

Tudo muito belo. Mas ocupar só o que é nosso. Que se respeite a propriedade privada. Os "ocupas", que vão limpar as matas com o tempo livre que têm, que a época dos fogos está a chegar.

K9 disse...

Welcomen