24 maio 2006

City Fairy Tale

Rotunda do Freixo, Porto, 10 de Maio de 2006 às 15h19

E eis que num dos locais com mais tráfego da cidade do Porto o improvável aparece: um pónei, lindo lindo lindo, a remeter-nos para o reino da fantasia e transportando-nos para um conto de fadas. Eu, que já o havia visto uns dias antes de passagem por ali, saltei de rompante do autocarro, numa paragem que não era a minha, apenas para fotografá-lo. E ainda bem que o fiz pois nunca mais o vi. Talvez porque naquele dia estavam uns funcionários da câmara a cortar a erva que ele tão impávido e sereno degustava, altivamente alheio a tudo em seu redor. Mas a magia ficou.

5 comentários:

Ana disse...

Uauuuu ... lindo ! Neverland in action :)))
Seu tivesse visto o bichinho teria pensado ... "Ok .. o ke foi ke eu comi ao pekeno almoço afinal ? " ehheheh

Desinformador disse...

parece que alguém caiu pela toca do coelho da alice...

K disse...

Pois Ana, eu delirei mesmo! ;)
E Desinformador, o que eu mais gosto é de cair na toca do coelho e perder-me no país das maravilhas. É pena é que às x me esqueça disso...

astropastor disse...

O focinho do bicho tá genial. É make up?

Desinformador disse...

isso é o mais fácil do mundo... é só querer! e vais ver que consegues! ;P